Janice Pereira dá os primeiros passos na Fotografia.
Recentemente participou de uma exposição em Canela região que tem sido o tema de suas fotos.
Emprega o celular como equipamento e dá demonstrações com os elementos que dispõe no momento que pode avançar bastante para novas etapas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário